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Vender mais e melhor


 

Equipes de vendas! Elas são as primeiras a serem lembradas quando o assunto é aumento de receita, mas nem sempre estão no topo quando o foco passa a ser o investimento empresarial. Antes de investir nos vendedores, consideremos fundamental que a empresa tenha clareza sobre que tipo de profissional de vendas ela procura, como ele pode desenvolver suas habilidades e adquirir mais conhecimentos e somente então trabalhar suas atitudes e outros fatores como a personalidade e o controle emocional. 

Não é nada fácil sair da caixinha que enxerga o setor das vendas como uma área para a gente com boa lábia e que consegue fazer negócios fáceis, mas na realidade é que esses profissionais precisam ter domínios muito maiores do que isso e fugir desse lugar comum sempre é o melhor a fazer. Atualmente, um profissional de vendas é aquele que mantém a sua palavra, mantém uma postura realista sobre as possibilidades atuais e futuras, divide seu conhecimento de mercado e conhece (além da sua empresa) a empresa do cliente. Como investir neles para que façam um trabalho casa vez melhor foi o tema que escolhemos para essa edição da Êxito. 

Também trazemos um material cuidadosamente preparado para apresentar a você alguns temas e aprofundar outros. 

Falamos sobre hábitos de leitura e sobre linguagem corporal, indicamos séries interessantes sobre estratégias, apresentamos possibilidades de interação entre a neurociência e os negócios e uma nova ISO 56002 ou a ISO da Inovação. Além disso, outras matérias pretendem provocar seu interesse sobre outros temas atuais. 

Boa leitura!


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