Como ressignificar trajetórias através da hipnose

Nosso presente e futuro podem ser limitantes quando não conseguimos processar acontecimentos do passado que nos causaram profundas marcas. Quando não conseguimos identificar a origem dos nossos traumas e fobias, eles interferem diretamente nos nosso relacionamentos e na forma com que enxergamos o mundo e nossa realidade. É possível trabalhar essas travas através da hipnose e ressignificar tais eventos trazendo o vem estar e o equilíbrio para nossa vida.

Quem pensa enriquece - Jamil Albuquerque

A literatura “como tornar-se bem sucedido” é um gênero editorial que ocupa milhares de quilômetros em prateleiras de livrarias americanas e no mundo. Eles começaram a surgir por volta de 1790, com a autobiografia do grande Benjamim Franklin, um dos fundadores dos Estados Unidos da America. Em seu livro, Franklin motiva,encoraja e educa os seus leitores por meio de seus discursos, sendo que alguns desses entraram no vocabulário corrente como, por exemplo, “não há ganho sem dor” e “Deus ajuda quem cedo madruga”.

Corona: por que nem os especialistas entendem? - Andréia Baldissera

Parece que ninguém sabe o que está falando. Primeiro não era para usar máscara agora é; O pico será em março, ou abril, talvez maio, mas de julho não passa; a doença que só matava idoso, impede as crianças de ir à escola; o vírus que parece gripe com perda de olfato, ou pode não ter nada, ou qualquer coisa; Cloroquina parece que funciona ou talvez não.

O comércio local precisa do seu apoio

Em tempos de e-commerce, em que tudo é fácil de ser adquirido e pode vir de todos os cantos do mundo, valorizar o comércio da cidade onde se vive e principalmente os pequenos comerciantes ou profissionais nunca foi tão importante. O incentivo dos clientes para que as pessoas cresçam nos ramos que atuam é fundamental para que o negócio dê certo e prospere. Em tempos incertos e com a crise econômica podendo se intensificar, a prática de fortalecer o comércio local se faz ainda mais necessária.

Atividade física e desenvolvimento

Nosso corpo é movido por estímulos. Cada gesto ou passo geram sensações diferentes e únicas em nosso organismo. Para que o corpo, a mente e o espírito fiquem em sintonia e com pleno funcionamento de todos os órgãos, precisamos fazer atividade física de forma regular. Os Educadores Físicos Alexandre e Leandro Gatelli em conversa com a redação da Êxito, falaram sobre a importância das atividades físicas no nosso desenvolvimento físico, motor e emocional ao longo de todas as fases da vida.

Religiosidade e arte - Giovana Castanheira Bazeggio

Com certeza você já se encantou com alguma igreja internacional, seja por sua história, aspectos arquitetônicos ou arte presente nos ícones e detalhes internos. Ao se interessar pelo assunto, pode-se encontrar excelentes exemplos dessa arte em outras regiões do país. Mas você já observou a beleza das nossas igrejas e igrejinhas do interior? Giovana Castanheira Bazeggio observou, se encantou e transformou a arte sagrada em um livro. Em entrevista à Êxito, a autora explica como tudo aconteceu.

Controle sua obsessão

“Somos uma geração que conhece bem transtornos psicológicos/psiquiátricos e fala abertamente sobre eles, como forma de alerta e prevenção. Em algum momento você deve ter lido sobre o assunto e de repente você começa a ficar com um medo absurdo de cometer erros que te levem a fracassar ou passar vergonha em alguma situação e passa a evitar viver aquilo, você organiza tudo em uma ordem específica e fica confuso ou muito irritado quando alguém bagunça tudo.Você tem sistemas de organização que podem dar um nó na cabeça das outras pessoas. Isso tem um nome: Transtorno obsessivo compulsivo, o popular: TOC.”